Parte A: churras!
Apesar de ter trabalhado boa parte do tempo, a minha comemoração foi bem legal. Expectativa, risadas, jurupinga de Atibaia, surpresas, fotos (muitas fotos), amigos, bateria+funk+banda de rock (tudo junto), sol, meia hora perdida, protetor emprestado, salvamentos, pessoas alegres (vide item supracitado: jurupinga), lucro pra comissão (não necessariamente nesta mesma ordem).
Parte B: balada!
Presentes, axé com direito a dança do siri, mais amigos, presentes, dança do homem aranha gay (okay, talvez essas danças todas não contribuam para a minha boa reputação.. continuando), bolo, parabéns duplo, amigas atrasildas, pipoca gratuita numa bacia de micróbios - ou seria o contrário? (ew!) -, pessoas de 'pines' (o que foi bom, porque eu me senti bastante bonita no fim das contas), dancinhas dignas - segundo moradores da cidade - de 'pines', cansaço devido ao sol da tarde (economia de blush!), volta pra casa. Feliz.
Pessoinhas queridas, obrigada por terem feito meu aniversário longe de casa ter sido tão especial.
Pessoinha que não foi: você tem mais 3 anos de prazo!
*este blog não aprova agradecimentos especiais nos posts; este caso foi apenas uma exceção necessária.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Vou surpreender vc...
Beijão
Eu fuuui! Tava legaaaal! Ponto alto da festa: marinheiro sem camisa \o/
Fui nos dois, ahaaa!
Mandou bem na comemoração, Be! ;)
Beijo
Eu não fuii!
Problemas Geográficos... =P
Postar um comentário