Ontem vi um cara na rua com uma roupa estranha, e fiz uma piada pra mim mesma: 'nossa, o cara tá achando que é um jedai, hahaha!'
*
Terminei de ler 'Los Angeles', da Marian Keyes.
Adooooro o humor irlandês. Recomendo.
*
Depois eu descobri que o cara 'pagando de jedai' tava realmente 'pagando de jedai'. Pra uma convenção de nerds de Star Wars. O.o
*
Fui sorteada pra fazer o curso intensivo de alemão!
Agora eu não sei se dou risada ou choro.
'Cuidado com o que você deseja; você pode consegui-lo' passou a fazer muito sentido.
*
Outro dia xinguei a Motorola.
Perdi meu celular e hj vejo que, mesmo com menos de 24h de bateria disponível, ele faz uma faaaalta...
*
Hum, acho que é só.
Beijo na bunda e até segunda!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Você teve várias festas de aniversário! Não é justo...hauhauha
Hm, baixei o cd duplo da trilha sonora de Across the Universe e to me divertindo intensamente! huahau
Beeeijos
Descobri que escrevi 'jedi' errado, lálálá.
Taí o jeito certo. =P
Postar um comentário