Da esquina de Minas
Must read!
Happysad
Post Secret
Shoe-me
Te dou um dado?
Quem sou eu
Bê
Uma menina meio perdida que resolveu compartilhar suas teorias em um blog. Perdida mas fácil de ser encontrada: é só procurar pela pessoa mais branquela à sua volta e voilá!
Ver meu perfil completo
Arquivo do blog
►
2011
(1)
►
fevereiro
(1)
►
2009
(5)
►
março
(1)
►
fevereiro
(3)
►
janeiro
(1)
▼
2008
(14)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(3)
►
outubro
(4)
►
setembro
(1)
►
março
(3)
▼
janeiro
(1)
Ter classe é isso, lavar roupa de salto alto.Eu de...
►
2007
(12)
►
dezembro
(6)
►
novembro
(6)
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
Ter classe é isso, lavar roupa de salto alto.
Eu definitivamente quero ser como a minha mãe quando eu crescer..
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)