domingo, 9 de dezembro de 2007

Birthday Party #2

Cheguei em Franca, como quem não quer nada, e de cara ganho dois presentes! Eba!
Aí fico sabendo que além de presentes, ia ganhar festa também! Iuhuu!
Muito bom: amigos reunidos (gente que eu não via há muuuito tempo, né D. Roberta?), churrasco, batidas (and here I figured out that I rock!!) , mais presentes, bolo, fotos, situações constrangedoras, perguntas sem resposta etc etc.
Definitivamente descobri como ficar feliz com meu aniversário bipolarizado.

Nenhum comentário: