domingo, 2 de dezembro de 2007

Diálogo entre crianças

Menino: - Duvida que eu pule?
Menina: - Não.
Menino: - Duvida? Duvida?
Menina: - Não.
Menino: - Ah, mas por que você não quer duvidar?
Menina: - Porque eu sei que você vai pular. Se você não fosse, não perguntaria se eu duvidava.
Menino: - Humpf...

Conclusão: meninas são, desde sempre, muito mais espertas.

*esse diálogo é real, se deu às 19h no meu prédio.

Nenhum comentário: