Hoje eu fui amaldiçoada, quer dizer, eu respeitei a maldição de um blog que eu leio muito.
Acho legalzinha essa coisa de 'agora você vai ter que dar respostas'.
Lets do it.
um: algo que você ama.
dois: algo de que você sente falta.
três: algo que você nunca disse a ninguém.
quatro: algo que você gosta em si mesmo.
cinco: alguém que você admire.
seis: onde você gostaria de estar em cinco anos
1. Montar a árvore de Natal e logo depois ficar deitada embaixo dela olhando as luzinhas piscando (e sim, eu fui influenciada pela época) .
2. Almoço de domingo com a família (mesmo que hoje eu ainda almoce com ela de vez em quando, não tem o mesmo sabor que tinha a dez anos atras).
3. Eu tenho medo de envelhecer sozinha. Muito medo.
4. A capacidade de apreciar as coisas boas que acontecem com as pessoas (o que não significa que eu não deseje de vez em quando que tais coisas acontecessem pra mim, mas eu fico feliz pelos outros. De verdade.)
5. Na verdade não é uma, mas uma classe de pessoas: aquelas que têm fé incondicional. A vida parece mais fácil quando existe um sentido/uma explicação pra ela.
6. Eu não sei, e isso me assusta.
Quem leu também vai ter que responder, 1, 2, 3!!!
E não ter blog não é desculpa, pode responder nos comentários.
Beijoetchau!
*a 1 e a 5 foram respondidas depois
quarta-feira, 19 de dezembro de 2007
Adoro o Post Secret.
Tem umas mensagens meio dramáticas ou suicidas demais, mas tem algumas que realmente fazem você não se sentir a única pessoa com segredos no mundo.
Além de ser muito legal ver os segredos dos outros, claro. Hehehe.
Tem umas mensagens meio dramáticas ou suicidas demais, mas tem algumas que realmente fazem você não se sentir a única pessoa com segredos no mundo.
Além de ser muito legal ver os segredos dos outros, claro. Hehehe.
domingo, 9 de dezembro de 2007
Notículas
Ontem vi um cara na rua com uma roupa estranha, e fiz uma piada pra mim mesma: 'nossa, o cara tá achando que é um jedai, hahaha!'
*
Terminei de ler 'Los Angeles', da Marian Keyes.
Adooooro o humor irlandês. Recomendo.
*
Depois eu descobri que o cara 'pagando de jedai' tava realmente 'pagando de jedai'. Pra uma convenção de nerds de Star Wars. O.o
*
Fui sorteada pra fazer o curso intensivo de alemão!
Agora eu não sei se dou risada ou choro.
'Cuidado com o que você deseja; você pode consegui-lo' passou a fazer muito sentido.
*
Outro dia xinguei a Motorola.
Perdi meu celular e hj vejo que, mesmo com menos de 24h de bateria disponível, ele faz uma faaaalta...
*
Hum, acho que é só.
Beijo na bunda e até segunda!!
*
Terminei de ler 'Los Angeles', da Marian Keyes.
Adooooro o humor irlandês. Recomendo.
*
Depois eu descobri que o cara 'pagando de jedai' tava realmente 'pagando de jedai'. Pra uma convenção de nerds de Star Wars. O.o
*
Fui sorteada pra fazer o curso intensivo de alemão!
Agora eu não sei se dou risada ou choro.
'Cuidado com o que você deseja; você pode consegui-lo' passou a fazer muito sentido.
*
Outro dia xinguei a Motorola.
Perdi meu celular e hj vejo que, mesmo com menos de 24h de bateria disponível, ele faz uma faaaalta...
*
Hum, acho que é só.
Beijo na bunda e até segunda!!
Birthday Party #2
Cheguei em Franca, como quem não quer nada, e de cara ganho dois presentes! Eba!
Aí fico sabendo que além de presentes, ia ganhar festa também! Iuhuu!
Muito bom: amigos reunidos (gente que eu não via há muuuito tempo, né D. Roberta?), churrasco, batidas (and here I figured out that I rock!!) , mais presentes, bolo, fotos, situações constrangedoras, perguntas sem resposta etc etc.
Definitivamente descobri como ficar feliz com meu aniversário bipolarizado.
domingo, 2 de dezembro de 2007
Birthday Party #1
Parte A: churras!
Apesar de ter trabalhado boa parte do tempo, a minha comemoração foi bem legal. Expectativa, risadas, jurupinga de Atibaia, surpresas, fotos (muitas fotos), amigos, bateria+funk+banda de rock (tudo junto), sol, meia hora perdida, protetor emprestado, salvamentos, pessoas alegres (vide item supracitado: jurupinga), lucro pra comissão (não necessariamente nesta mesma ordem).
Parte B: balada!
Presentes, axé com direito a dança do siri, mais amigos, presentes, dança do homem aranha gay (okay, talvez essas danças todas não contribuam para a minha boa reputação.. continuando), bolo, parabéns duplo, amigas atrasildas, pipoca gratuita numa bacia de micróbios - ou seria o contrário? (ew!) -, pessoas de 'pines' (o que foi bom, porque eu me senti bastante bonita no fim das contas), dancinhas dignas - segundo moradores da cidade - de 'pines', cansaço devido ao sol da tarde (economia de blush!), volta pra casa. Feliz.
Pessoinhas queridas, obrigada por terem feito meu aniversário longe de casa ter sido tão especial.
Pessoinha que não foi: você tem mais 3 anos de prazo!
*este blog não aprova agradecimentos especiais nos posts; este caso foi apenas uma exceção necessária.
Apesar de ter trabalhado boa parte do tempo, a minha comemoração foi bem legal. Expectativa, risadas, jurupinga de Atibaia, surpresas, fotos (muitas fotos), amigos, bateria+funk+banda de rock (tudo junto), sol, meia hora perdida, protetor emprestado, salvamentos, pessoas alegres (vide item supracitado: jurupinga), lucro pra comissão (não necessariamente nesta mesma ordem).
Parte B: balada!
Presentes, axé com direito a dança do siri, mais amigos, presentes, dança do homem aranha gay (okay, talvez essas danças todas não contribuam para a minha boa reputação.. continuando), bolo, parabéns duplo, amigas atrasildas, pipoca gratuita numa bacia de micróbios - ou seria o contrário? (ew!) -, pessoas de 'pines' (o que foi bom, porque eu me senti bastante bonita no fim das contas), dancinhas dignas - segundo moradores da cidade - de 'pines', cansaço devido ao sol da tarde (economia de blush!), volta pra casa. Feliz.
Pessoinhas queridas, obrigada por terem feito meu aniversário longe de casa ter sido tão especial.
Pessoinha que não foi: você tem mais 3 anos de prazo!
*este blog não aprova agradecimentos especiais nos posts; este caso foi apenas uma exceção necessária.
Diálogo entre crianças
Menino: - Duvida que eu pule?
Menina: - Não.
Menino: - Duvida? Duvida?
Menina: - Não.
Menino: - Ah, mas por que você não quer duvidar?
Menina: - Porque eu sei que você vai pular. Se você não fosse, não perguntaria se eu duvidava.
Menino: - Humpf...
Conclusão: meninas são, desde sempre, muito mais espertas.
*esse diálogo é real, se deu às 19h no meu prédio.
Menina: - Não.
Menino: - Duvida? Duvida?
Menina: - Não.
Menino: - Ah, mas por que você não quer duvidar?
Menina: - Porque eu sei que você vai pular. Se você não fosse, não perguntaria se eu duvidava.
Menino: - Humpf...
Conclusão: meninas são, desde sempre, muito mais espertas.
*esse diálogo é real, se deu às 19h no meu prédio.
Assinar:
Postagens (Atom)