Adoro o Post Secret.
Tem umas mensagens meio dramáticas ou suicidas demais, mas tem algumas que realmente fazem você não se sentir a única pessoa com segredos no mundo.
Além de ser muito legal ver os segredos dos outros, claro. Hehehe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário