quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Adoro o Post Secret.
Tem umas mensagens meio dramáticas ou suicidas demais, mas tem algumas que realmente fazem você não se sentir a única pessoa com segredos no mundo.
Além de ser muito legal ver os segredos dos outros, claro. Hehehe.

Nenhum comentário: