Hoje eu fui amaldiçoada, quer dizer, eu respeitei a maldição de um blog que eu leio muito.
Acho legalzinha essa coisa de 'agora você vai ter que dar respostas'.
Lets do it.
um: algo que você ama.
dois: algo de que você sente falta.
três: algo que você nunca disse a ninguém.
quatro: algo que você gosta em si mesmo.
cinco: alguém que você admire.
seis: onde você gostaria de estar em cinco anos
1. Montar a árvore de Natal e logo depois ficar deitada embaixo dela olhando as luzinhas piscando (e sim, eu fui influenciada pela época) .
2. Almoço de domingo com a família (mesmo que hoje eu ainda almoce com ela de vez em quando, não tem o mesmo sabor que tinha a dez anos atras).
3. Eu tenho medo de envelhecer sozinha. Muito medo.
4. A capacidade de apreciar as coisas boas que acontecem com as pessoas (o que não significa que eu não deseje de vez em quando que tais coisas acontecessem pra mim, mas eu fico feliz pelos outros. De verdade.)
5. Na verdade não é uma, mas uma classe de pessoas: aquelas que têm fé incondicional. A vida parece mais fácil quando existe um sentido/uma explicação pra ela.
6. Eu não sei, e isso me assusta.
Quem leu também vai ter que responder, 1, 2, 3!!!
E não ter blog não é desculpa, pode responder nos comentários.
Beijoetchau!
*a 1 e a 5 foram respondidas depois
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Fiquei enrolando tanto tempo pra comentar porque fiquei assustada com esse "Quem leu também vai ter que responder"! Você sabe que eu sou péssima pra isso, Natal tá chegando, vamos relevar? haha
Quanto às pessoas que têm fé incondicional...realmente, é mais fácil e cômodo assim. Mas eu to longe de ser uma dessas pessoas! =/ huahuaha
Beijo
Puuutz... não deveria ter lido até o final =/
Damn!
Depois eu posto, pode cobrar ^^
Postar um comentário