Outro dia eu tava passando pelo mercado das flores na João Mendes quando vi ma garota de programa cantar um cara.
Nada de mais nisso, certo??
Errado.
O cara saiu com um sorriso como se ele fose a pessoa mais irresistível do planeta. E olha, ele nem era. Velho, do cabelo comprido e grisalho penteado pra trás com gel, camisa aberta mostrando o colar, o peito peludo e a barriga de cerveja. Típico.
Tipos, eeei, é o trabalho dela cantar os caras que passam. É assim que ela ganha dinheiro.
O ponto aqui não sair se sentindo gostoso depois de ser cantado. É sair aliviado por isso. Se o cara não fosse cantado era um problema. Pra ele!!!
Quem topa começar uma campanha 'Pela cara de alívio'??
domingo, 2 de março de 2008
Balanço de Férias
Depois de mais de um mês afastada do computador, resolvi voltar e contar o que eu resolvi nessas férias.
Muitos de vocês sabem que eu estava em um período de crise existencial onde eu não sabia se continuava a fazer direito ou comprava uma bicicleta. É claro que a alternativa de comprar uma bicicleta era muito tentadora (eu não tenho, faz bem pra saúde e emagrece!), mas resolvi dar uma chance pro meu curso.
Talvez não tenha sido a escolha mais inteligente, talvez tenha sido a melhor escolha que eu já fiz; talvez eu vá me arrepeneder (beeem provável), talvez não. Mas, ainda assim, vou dar uma de Pollyana e pensar no lado bom de tudo isso, porque, se eu abrir uma pousada em Fernando de Noronha ou for editora da Vogue e nada disso me ajudar diretamente a ganhar dinheiro, pelo menos eu conheci pessoas que me fazem muito bem e que com certeza ficarão, se não fisicamente, psicologicamente com certeza.
Voltando a falar das férias, foram boas, obrigada.
Não fiz nada de realmente importante, além de comer a comida da mãe, fazer exercícios regularmente e assistir ao BBB8, claro!
Com certeza agora eu vou começar o ano bem mais animada. Iei!
E como foram as férias de vocês?
Muitos de vocês sabem que eu estava em um período de crise existencial onde eu não sabia se continuava a fazer direito ou comprava uma bicicleta. É claro que a alternativa de comprar uma bicicleta era muito tentadora (eu não tenho, faz bem pra saúde e emagrece!), mas resolvi dar uma chance pro meu curso.
Talvez não tenha sido a escolha mais inteligente, talvez tenha sido a melhor escolha que eu já fiz; talvez eu vá me arrepeneder (beeem provável), talvez não. Mas, ainda assim, vou dar uma de Pollyana e pensar no lado bom de tudo isso, porque, se eu abrir uma pousada em Fernando de Noronha ou for editora da Vogue e nada disso me ajudar diretamente a ganhar dinheiro, pelo menos eu conheci pessoas que me fazem muito bem e que com certeza ficarão, se não fisicamente, psicologicamente com certeza.
Voltando a falar das férias, foram boas, obrigada.
Não fiz nada de realmente importante, além de comer a comida da mãe, fazer exercícios regularmente e assistir ao BBB8, claro!
Com certeza agora eu vou começar o ano bem mais animada. Iei!
E como foram as férias de vocês?
Eureca!!!
Depois de dizer que as pipoquinhas do saco cor de rosa se assemelham aos feijõezinhos de todos os sabores de Hogsmead e depois de discorrer sobre a busca incansável por uma pipoquinha açucarada, achei uma das maravilhas gastronômicas que merecem ser compartilhadas: pipoquinhas caramelizadas!!
Sim, caro leitor (há). Uma sequência infinita de pipoquinhas açucaradas, sem precisar se preocupar em examinar todas as pipocas do saco pra tentar elencar características compartilhadas por todas as açucaradas (e ainda assim se enganar com algumas). Sem precisar lidar com a decepção de uma pipoca murcha, amarga ou dura demais. Praticamente o saco dos prazeres.
Mas, apesar disso, acredito piamente que somente aqueles que já sofreram muito com as pipocas regulares devam se dar ao luxo de apreciar tais derivados do milho. Aqueles que não passam pela tormenta não apreciam a bonança. Heuheuhe.
Enjoy!
merchandise: pipocas de milho Clac!
Sim, caro leitor (há). Uma sequência infinita de pipoquinhas açucaradas, sem precisar se preocupar em examinar todas as pipocas do saco pra tentar elencar características compartilhadas por todas as açucaradas (e ainda assim se enganar com algumas). Sem precisar lidar com a decepção de uma pipoca murcha, amarga ou dura demais. Praticamente o saco dos prazeres.
Mas, apesar disso, acredito piamente que somente aqueles que já sofreram muito com as pipocas regulares devam se dar ao luxo de apreciar tais derivados do milho. Aqueles que não passam pela tormenta não apreciam a bonança. Heuheuhe.
Enjoy!
merchandise: pipocas de milho Clac!
Assinar:
Postagens (Atom)