quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Concerto dos 180/110

Ontem a Sanfran (leia-se Rodas) proporcionou aos estudantes um concerto na Sala São Paulo em homenagem aos 180 anos da Sanfran e aos 110 anos da Academia Brasileira de Letras.

Pontos altos:
- o discurso da fofíssima Lygia Fagundes Telles. Ela falou como franciscana de coração, e ali eu me orgulhei de tê-la como veterana. Ganhou uma fã!
- a canção das umbigadas, só porque eu fiquei imaginando qual seria o momento do 'bate-barriga'!
- a professora que cantou ópera; não a ópera em si, mas as caras e bocas que ela fez e a presença de palco que ela tem. Adorei!

Pontos baixos:
- a música sem melodia em que o violino estragou o piano (ponto alto do ponto baixo: a corrente no piano e a bossa nova - sem o volino,tá?)
- as trovinhas; quer dizer, o que eles entenderam por trovinhas. Não é porque tinha que dar uma versão quick pra galera que tinha que avacalhar desse jeito, poxa; não custava nada fazer no ritmo.. A comunidade franciscana ficou boquiaberta com o ultraje.

desforra:
"Se elefante voasse, seria o rei dos insetos
Se elefante voasse, seria o rei dos insetos
Mas como elefante não voa, não é o rei dos insetos!
Mas como elefante não voa, não é o rei dos insetos!!"

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Four tests down, three to go!!

Prova de fundamentais. Sussa!

Prova oral do francês, e me senti idiota. Por que raios se faz mais de três anos da língua se no dia da prova oral eles pedem pra você inventar uma conversa pelo telefone pra chamar um amigo pra ir ao cinema? Pardon, mas isso eu aprendi no primeiro semestre do curso. Eu heim..

*

É complicada essa vida de quem mora sozinho em época de prova.
Alimentação equilibrada é quase lenda, quando não se tem o mínimo de tempo (leia-se 'ânimo') pra fazer isso, então, nem comento.
Mas existem as exceções. Hoje eu fiz (leia-se 'descongelei') strogonoff e arroz. Até cheguei a pensar que tinha batata palha, mas depois eu me lembrei que Murphy me adora, então era óbvio ela estar murcha. Enfim. E teve até direito a frutas de sobremesa, e um pequeno acidente: limão com cara de laranja. o.O

Nha. Post tosco pra um dia indecente.
Proporcional =P

domingo, 25 de novembro de 2007

It was a great end of week

3 tests down, 4 to go!
O que significa 5 dias para o meu aniversário =D
(eu quase me arrependo de não ter estudado mais. quase.)

Filme ruim no sábado. Quer dizer, ruim pra mim.
Sobre 'A lenda de Bewolf', bom, se vc gosta de RPG + animação + óculos 3D + ser anômalo indefeso sendo maltratado por pessoa que paga de herói, vai gostar. Não posso dizer que a cena do dragão foi ruim, nem que a companhia não foi boa, mas pra quem foi ao cinema pra ver 'A loja mágica de brinquedos', não era bem isso que eu esperava. Mas tudo bem, tudo na vida tem um preço, e esse foi o que eu paguei pra ver o Gianecchini (!) na saída. hehehe.

Barzinho com direito a baixaria to be, mais amigos do namorado de quem eu só tinha ouvido falar. Legal entrar assim na vida de quem se gosta, não?
(a-do-ro a Augusta e sua educação de puta)

Bronca de pais às 3 am. Maldita Motorola e suas baterias que duram menos de 24h. Isso me dá nos nervos.

Hj tenho que estudar. E pensar que tudo isso pode ser pra nada, pra me levar a lugar nenhum.
Alguém tem contatos na Vogue?

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

isso é um teste.

hum, vamos ver se deu certo...

One test down, six to go!

Yes!
Uma prova a menos. Mas eu me recuso a falar sobre o meu desempenho porque zica, sempre!
O período de provas é estressante, mas depois que a prova diária é concluída, a faculdade fica interessante.
Parece circo: todo mundo fora da sala tagarelando, casais brigando, pessoas correndo, outras realmente levando a sério e indo pra casa estudar. É... acontece.
Mas o mais legal é ir passear no Salão Nobre no escuro, e quase morrer de susto ao trombar com uma cortina.
Isso ninguém paga! =D

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Endereço novo

Hum, espero que vocês tenham feito uma boa viagem pelos links da internet.
É sempre bom mudar de ares, não? - mas eu prometo não mudar sempre; foi só porque não conseguia usar aquele lá direito, como foi dito entre parênteses.