sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Filmes recentes

Continuando a minha avaliação ultra pessoal dos filmes que eu vejo =P

- 'Amigos, amigos, mulheres à parte': título tosco, é verdade, mas o filme é divertido. Comédia romântica meio grosseira, mas fazia tempo que eu não ria de verdade no cinema. Recomendo pra quem não está com muitas expectativas pro dia.

- '007 Quantum of Solace': primeira pergunta q vem a mente - hum?? Diria que é um bom filme de ação, mas um péssimo filme do 007. Acho que ja comentei o filme anterior e, neste caso, mantenho todos os comentarios e ressalvas. Saudades do Pierce Brosnan.

- 'Vicky Cristina Barcelona': você pode até achar que é previsível no começo, e que tudo nao vai passar de uma comedia romantiquinha q segue receita de bolo. Mas tem umas reviravoltas legais. Eu gostei e recomendo, mas, sabe como é, sempre tem os que dizem o contrário..

Nenhum comentário: