Ontem foi um bom dia!
Pra quem tava esperando só um jantar num restaurante mexicano, o que já era uma novidade por si só, acabei indo ao teatro ver uma apresentaçao de Stand Up Comedy do Comédia ao Vivo (que valeu MTO a pena e que, ao invés de matar minha curiosidade, só aguçou a vontade de ver mto mais apresentaçoes desse tipo!) e, depois, ainda recebi uma galerinha da pesada em casa, pra jogar conversa fora até altas horas da manhã!
Nao vejo a hora de que isso aconteça de novo!!
ps: importante dizer que finalmente sinto que moro em São Paulo! =D
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário