terça-feira, 23 de dezembro de 2008

New Year's resolutions?

Eu tinha prometido pra mim mesma que não ia abandonar o blog de novo, que ia contar sobre o período de provas, sobre meu aniversário (e as respectivas festas), sobre as férias e quaisquer outros acontecimentos, mas não adianta. Eu sempre esqueço que é importante compartilhar algumas coisas, seja pra entender melhor o que está acontecendo, pra por algumas coisas pra fora e literalmente desabafar, ou só pra poder ler depois e pensar 'nossa, como essa época foi legal', ou ainda 'que triste, olha o que aconteceu neste dia'.
Não vou fazer promessas de fim de ano vazias de conteúdo, falando que o ano que vem vou emagrecer 20 kilos, estudar todos os dias, comparecer a todas as aulas etc., e também não sei se vou fazer grandes promessas cumpríveis, ainda que um tantinho irreais. Talvez eu prometa fazer o possível pra ser feliz. Cliché, je sais, mas deve ser o bastante.


*Btw, as provas passaram mais rápido do q eu esperava, e correu td bem, yeey!! As festas de aniversário foram doces, só com pessoas que realmente se importam (algumas pessoas que eu achava que se importavam e com quem eu me importo bastante não foram, e, sendo o meu aniversário uma das datas mais importantes pra mim, ainda não decidi o que pensar sobre as ausências). As férias estão calmas - talvez até demais -, mas em pouco tempo volto pra correria insana, porém inigualável, da cidade grande.

Nenhum comentário: