quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Los Hermanos

Hoje eu descobri Los Hermanos, a minha agora segunda banda favorita.
Quisera eu ter o dom de falar coisas demais, coisas simples e verdadeiras demais, numa música bonita.

"Se a gente já não sabe mais rir um do outro meu bem , então o que resta é chorar" (O vento)

Um comentário:

Lily disse...

E ela voltou...eeeeeeee.....(tdo bem..esmo sem avisar!!)

ps:NUNCA mais comento pq tem umas letrinhas do cao pra escrever)