Hoje eu descobri Los Hermanos, a minha agora segunda banda favorita.
Quisera eu ter o dom de falar coisas demais, coisas simples e verdadeiras demais, numa música bonita.
"Se a gente já não sabe mais rir um do outro meu bem , então o que resta é chorar" (O vento)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
E ela voltou...eeeeeeee.....(tdo bem..esmo sem avisar!!)
ps:NUNCA mais comento pq tem umas letrinhas do cao pra escrever)
Postar um comentário