Esse fim de semana foi complexo: a felicidade de ver pessoas queridas se casando e fazendo anos e, ao mesmo tempo, a tristeza de ver outras indo embora.
Mas sei lá, no fim das contas, fica a liçao de que aprender com os erros é muito mais importante do que parece.
E, mais do que nunca, 'sinto o gosto azedo de uma vida doce e amarga no final'.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário