segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Endereço novo

Hum, espero que vocês tenham feito uma boa viagem pelos links da internet.
É sempre bom mudar de ares, não? - mas eu prometo não mudar sempre; foi só porque não conseguia usar aquele lá direito, como foi dito entre parênteses.

Um comentário:

Unknown disse...

Yey!

\o/

Mais um blog pra me afastar dos estudos e do trabalho!
Muito bom o post sobre pombas!