Prova de fundamentais. Sussa!
Prova oral do francês, e me senti idiota. Por que raios se faz mais de três anos da língua se no dia da prova oral eles pedem pra você inventar uma conversa pelo telefone pra chamar um amigo pra ir ao cinema? Pardon, mas isso eu aprendi no primeiro semestre do curso. Eu heim..
*
É complicada essa vida de quem mora sozinho em época de prova.
Alimentação equilibrada é quase lenda, quando não se tem o mínimo de tempo (leia-se 'ânimo') pra fazer isso, então, nem comento.
Mas existem as exceções. Hoje eu fiz (leia-se 'descongelei') strogonoff e arroz. Até cheguei a pensar que tinha batata palha, mas depois eu me lembrei que Murphy me adora, então era óbvio ela estar murcha. Enfim. E teve até direito a frutas de sobremesa, e um pequeno acidente: limão com cara de laranja. o.O
Nha. Post tosco pra um dia indecente.
Proporcional =P
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Be, seu inferno astral até que tá bom, hein! A batata murcha acontece sempre comigo...
Ainda esperando a foto que você ia postar! E ei, qual é a do contato na Vogue?
Beeijo
Postar um comentário