quinta-feira, 22 de novembro de 2007

One test down, six to go!

Yes!
Uma prova a menos. Mas eu me recuso a falar sobre o meu desempenho porque zica, sempre!
O período de provas é estressante, mas depois que a prova diária é concluída, a faculdade fica interessante.
Parece circo: todo mundo fora da sala tagarelando, casais brigando, pessoas correndo, outras realmente levando a sério e indo pra casa estudar. É... acontece.
Mas o mais legal é ir passear no Salão Nobre no escuro, e quase morrer de susto ao trombar com uma cortina.
Isso ninguém paga! =D

Nenhum comentário: