quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Ter classe é isso, lavar roupa de salto alto.
Eu definitivamente quero ser como a minha mãe quando eu crescer..

Um comentário:

Brisa disse...

Eu não consigo andar nem um quarteirão direito de salto alto e a sua mãe consegue lavar roupa com eles?? Ok, ela é minha heroína também...