segunda-feira, 9 de março de 2009

As coisas mudam, mudam e, no fim, não mudam tanto assim.

Antes eu estava uma bagunça.
E veio o carnaval.
E eu achei que algumas coisas tinham sido resolvidas, e que realmente era melhor ser alegre que ser triste.
Mas aí percebi que a essência não aceita disfarce, que os sentimentos nunca permanecem escondidos e, quando me dei conta, já tinha desejado que um momento durasse pra sempre.
E vieram as lágrimas, como se elas nunca tivessem ido embora.
É melhor ser alegre, o que não quer dizer que é mais fácil.
Depois, bom, eu ainda estou uma bagunça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Wander Wildner - Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro.