quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Válvula de escape

Nesses dias em que o calor me tira do sério (e não há janelas abertas que diminuam a sensação de sufocamento), em que ler um livro está fora de cogitação, em que não há nada pra jantar, em que a angústia e a ansiedade tomam conta do meu corpo de um jeito que não é possível controlar, em que ver os seus amigos não te deixa melhor nem mais feliz, em que o possível programa não acontece, em que não há nada passando na televisão, em que o seu time está perdendo de virada, em que a sua família sai pra jantar num dia gostoso pra comer na varanda de um restaurante aconchegante, em que voce se sente absolutamente sozinha, sem colo nem cafuné, é que se dá importância pras pessoas que estão sempre lá, não importa seu humor.
Acho q eu estou carente de carinho, e com saudades de casa.. =/

Nenhum comentário: