domingo, 2 de março de 2008

Eeeeww!!!

Outro dia eu tava passando pelo mercado das flores na João Mendes quando vi ma garota de programa cantar um cara.

Nada de mais nisso, certo??
Errado.
O cara saiu com um sorriso como se ele fose a pessoa mais irresistível do planeta. E olha, ele nem era. Velho, do cabelo comprido e grisalho penteado pra trás com gel, camisa aberta mostrando o colar, o peito peludo e a barriga de cerveja. Típico.

Tipos, eeei, é o trabalho dela cantar os caras que passam. É assim que ela ganha dinheiro.
O ponto aqui não sair se sentindo gostoso depois de ser cantado. É sair aliviado por isso. Se o cara não fosse cantado era um problema. Pra ele!!!

Quem topa começar uma campanha 'Pela cara de alívio'??

Nenhum comentário: